Eu tenho um sonho de que um dia todas as nações do mundo viverão em paz e unidas como uma só nação.

Irá existir uma nova ordem, a verdadeira ordem do universo, sem religiões diferentes e sistemas de crenças criados pelo Homem que nos possam levar a guerras. Irá existir paz e felicidade. Irá existir uma verdadeira compreensão do mundo e dos seres humanos. Irá existir uma nova religião: NÓS.

Nós somos os criadores de tudo que existiu, existe e irá existir.

Nós somos os escolhidos. Chegou o momento de evoluir coletivamente como humanos. Precisamos de nos unir e de esquecer os antigos sistemas de crenças. Precisamos de nos respeitar e de nos apoiar uns aos outros. O maior propósito da vida é evoluir, tanto mental como fisicamente; ao evoluir, podemos melhorar o mundo para vocês, para mim e para todos. Por que motivo estou a dizer estas coisas? Porque a forma como as pessoas se matam e se odeiam umas às outras devido às suas crenças antigas e dogmas religiosos é enlouquecedora. É absurdo como lutamos sem motivo algum. Somos todos seres humanos a viver neste planeta. Não importa a cor da nossa pele. Todos temos emoções, todos temos medos, todos amamos e todos odiamos. Essas são as coisas que nos ligam.

Eu apelo às pessoas para que libertem as suas mentes e esqueçam as crenças que nos separam. NÓS SOMOS A RESPOSTA. Como disse anteriormente, somos nós que criamos e fazemos tudo. Querem viver num mundo onde existe paz? Estão preparados? Todos nós temos o poder para mudar o mundo para sempre, se unirmos os nossos poderes. Agradeço a todos que veem a luz na nossa direção.